sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apreensões de Maconha crescem quase 22%


Em 2011 a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal (PF) registraram 1,07% mais apreensões de drogas em relação ao ano de 2010. No total foram apreendidos entre maconha, cocaína e craque 2.402 quilos. Já em 2010 foram apreendidos 2.377 quilos de entorpecentes.
As apreensões de maconha estão no topo com 2.157 quilos. No ano passado foram totalizados 1.7 quilos, um aumento de 21%.

O delegado destaca ainda que a Polícia Civil tem como prioridade o combate ao tráfico. Todos os policiais civis de Marília passam por cursos de aprimoramento com frequência. “A DISE daqui é uma das mais ativas do interior. Hoje os chefes das maiores quadrilhas de traficantes da cidade estão presos graças ao trabalho da delegacia”, 

Contudo, apesar de aumentar as apreensões de drogas, a ineficácia está presente porque nunca conseguem diminuir a demanda e consequentemente sempre terá oferta. Este tipo de operação é uma verdadeira maquiagem da Secretária de Segurança Pública, como se estivesse dando uma satisfação para a sociedade, nada mais que isso.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics