sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oceania tem a maior população de usuários de Maconha no mundo


Quando se fala que o problemas das drogas tem de ser tratado de uma maneira mais eficaz, a não ser a repressão, não é atoa. A cada ano que se passa, o número de usuários de drogas aumentam. Estudos publicados na Austrália indicam que o país, juntamente com a Nova Zelândia tem a maior população de usuários de maconha no mundo.

Juntos, os países tem níveis mais elevados de maconha e anfetaminas do que qualquer outra região do mundo, de acordo com os resultados de uma série de artigos que foram publicados no principal jornal médico da Austrália, The Lancet.

A líder do estudo, Louisa Degenhardt, que pertence a  National Drug and Alcohol Research Centre, da Universidade de NSW, disse que a Austrália e Nova Zelândia se assemelham nos padrões de uso de drogas e por isso a Oceania atingiu números altos de usuários de drogas.

''Há alguns países com uso similar à Austrália, mas combinado com outros países na sua região diminuem a sua média,''disse a cientista. Os dados apontam um aumento de 9.3 % para 14,8% de usuários de maconha na Oceania.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics