segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Diga não ao tráfico: Dolce Vita x Frisian Dew

Como de costume, hoje é dia de falarmos sobre as variedades de maconha que se encontram disponíveis no mercado canábico. Desta forma, ajudamos growers iniciantes a fazerem o melhor investimento para o seu jardim, consequentemente fazendo com que ele cultive a maconha que atende as suas necessidades. No post de hoje, selecionamos duas variedades do famoso banco de semente Dutch Passion, que são a  Dolce Vita e a Frisian Dew.

A Dolce Vita é um excelente hibrido advindos de duas variedades altamente sativas, que vem de um cruzamento da variedade Power Plant e da Isis. O resultado final desta variedade é bem parecido com o efeito da variedade Isis, sendo uma sativa bem forte e detentora de um sabor inigualável.

A variedade Dolce Vita produz uma safra media, mas com grandes e resistentes buds, altamente cristalizados e claro, com muito THC. Esta variedade possui um florescimento de 8 semanas e meia, sendo indicada tanto para o cultivo outdoor, quanto para o indoor.


 Já a Frisian Dew é uma maconha muito famosa e conhecida no mercado canábico, detentora de vários títulos de competições internacionais, como o primeiro lugar para plantas outdoor na importante competição  High Life Holland 2008.

Esta variedade é advinda de um cruzamento entre uma planta de Super Skunk e uma Purple Star, que foi conseguida após 3 anos de trabalho. Segundo os especialistas, mesmo a Dutch Passion tendo trabalhado em várias strains nos últimos 20 anos, também é sabido que nada ainda foi comparado com os excelentes resultados obtidos nesta variedade, de cor roxa claro e 50% indica e 50% sativa.

A safra da Frisian Dew é considerada grande, em relação  a outras espécies, sendo dona de pequenas folhas, mas buds gigantescos. Seu florescimento acontece durante 7 ou 8 semanas e esta planta é recomendada tanto para o cultivo outdoor, como para o indoor.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics