sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Licenças para dispensários de maconha estão suspensas por tempo indeterminado em São Francisco


Os dispensários de Maconha medicinal de São Francisco sofreram um duro golpe na manhã de ontem. A cidade já vinha sendo alvo do governo federal desde dezembro do ano passado, no entanto, enquanto o caso corria no justiça, a cidade até então poderia continuar o licenciamento de novos dispensários. Contudo, a decisão foi revertida e não será mais concedido licenças para dispensários de Maconha Medicinal por tempo indeterminado.

Segundo o diretor-assistente do Departamento de Saúde Pública de São Francisco, a medida foi adotada devido à ambiguidade entre as legislações estaduais e federais, sendo que a cidade novamente só começará a conceder novas licenças, somente após receber garantias de que está em conformidade com a lei estadual e também a federal.

"Estamos à espera de mais clareza das leis do Estado para saber com certeza a nossa  capacidade de emitir licenças", disse Soos, que acrescentou que o Departamento Federal de Justiça fechou 5 dispensários na cidade, o que acabou influenciando na decisão.

A cidade foi uma das primeiras na Califórnia a começar a emitir licenças para os dispensários de maconha medicinal em 2005, após o Conselho de Supervisores aprovar a lei da Cannabis.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics