quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia do Reino Unido encontra a Mansão da Maconha


A polícia Britânica encontrou uma gigantesca plantação de maconha indoor, que era cultivada em uma mansão, que atualmente estava avaliada em torno de 850 mil libras, em North East Lincolnshire, no Reino Unido. Os agentes encontraram no imóvel cerca de 300 pés de maconha. Durante operação, foram presos dois jovens que estavam no local.




Segundo a polícia, num curto período de tempo, esta é a quinta casa descoberta para o plantio de maconha. Estima-se que a colheita poderia ser revertida em mais de 100 mil libras no mercado paralelo. Ao saber do acontecimento, o dono do imóvel, que estava alugado, ficou surpreso em saber que a casa estava sendo usada para o plantio de maconha em larga escala.



A polícia chegou até a plantação clandestina por volta das  8h30 e se surpreenderam com a quantidade de plantas de maconha que estavam no local. Segundo a polícia, cada planta poderia chegar  mais de 300 libras nas ruas de Londres.

1 comments:

luca disse...

Ai é a questão, se estamos aqui para pedir a legalização para consumo próprio, não acho que o cultivo desta forma seja correto pois caracteriza cultivo pra venda pela quantidade de pés encontrados. Por isso novos critérios deveriam ser elaborados permitindo como na Suiça que cada pessoa só pode ter até 4 pés em casa, por ai é mais coerente.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics