segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diga não ao tráfico: Dutch Dragon X El Niño

Hoje, como de costume nas segundas-feiras, é dia de falar das variedades de maconha existente no longo catálogo canábico, mostrando as principais característica das plantas, para que os growers iniciantes – e por que não os mais velhos- possam escolher a melhor variedade que atenda a suas necessidades. No post de hoje vamos falar da famosa variedade da Green House, a El Niño e da Dutch Dragon, do também banco de sementes famoso, Paradise Seeds.

A Dutch Dragon é uma variedade que tem uma grande predominância para as Sativas, contudo, sem perder um pouco de sua qualidade indica. Esta variedade é apreciada por aqueles cultivadores que gostam de uma grande safra na colheita, sendo ótima para o cultivo indoor e outdoor.
Esta variedade tem como qualidade uma combinação excelente de um aroma adocicado e de grande potência, fazendo muito sucesso com aquelas pessoas que gostam de fumar um bom baseado todos os dias.

O florescimento desta genética vai de um período de 60 a 65 dias, com uma safra que pode alcançar até meio quilo por metro quadrado, chegando a uma concentração de 15 a 18% de THC.


Já a variedade El Niño, possui uma genética de mistura de uma Haze brasileira e do sul da India, acoplado a um agradável Super Skunk. Esta variedade é conhecida pelo sua extrema sensação corporal e pouco eufórica/energética.

A variedade já foi vencedora de prêmios de excelência de qualidade de Cannabis, como o primeiro lugar da Bio High Cannabis Cup, no ano de 1998. O florescimento desta genética acontece em torno de 8 a 9 semanas, com uma safra que pode alcançar de 400 a 700 gramas por metro quadrado.

A variedade é ideal tanto para o cultivo indoor, como outdoor, além de ter uma concentração de THC de 14 a 15 %

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics