sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeito de Seatlle diz que é tempo de legalizar a Maconha


O prefeito de Seatlle, Mike McGinn usou o seu discurso para fazer uma abordagem sobre o polêmico tema da Maconha. A declaração do prefeito vem a tona depois que a iniciativa para legalizar a Maconha vem ganhando adeptos em larga escala.

"É tempo de agirmos de forma honesta sobre os problemas que enfrentamos com o tráfico de drogas. As drogas são uma fonte de lucro criminal, e que levou a tiroteios e até assassinatos. Assim como aprendemos na década de 1920 com a proibição do álcool, a proibição de maconha está alimentando atividade violenta ", disse McGinn

"Seattle é o tipo de lugar que não tem medo de tentar uma abordagem diferente", continuou ele. "Apoiamos o acesso seguro à maconha medicinal. Aprendemos no ano passado que, com a guerra federal contra as drogas ainda acontecendo,  são os nossos filhos que continuam sendo mortos a tiros nas ruas.

A pesquisa Sondagem de Políticas Públicas divulgado esta semana mostra a iniciativa sobre a legalização da maconha. Na pesquisa, 47% dos eleitores disseram que está atualmente inclinado a votar sim sobre a medida, com 39% dizendo que eles se opõem.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics