segunda-feira, 12 de março de 2012

Diga não ao tráfico: Cream Caramel X Black Jack


Hoje como de costume é dia de nós falarmos sobre as variedades de Maconha que agitam o mercado e o mundo canábico. Nos últimos posts eu vinha falando de sementes feminizadas ou regulares. No entato, hoje, vamos falar de duas ótimas sementes automáticas, das variedades Black Jack e Cream Caramel, ambas do famoso e reconhecido banco de sementes de maconha, Sweet Seeds.

A Cream Caramel é uma variedade já conhecida pelos amantes da Cannabis. Esta planta tem como características uma boa produção de resina e camarões, que normalmente são densos e “gordos”.  O aroma desta variedade é bem doce e o seu florescimento é conhecido por ser bem rápido.

Apreciadores deste Hibrido, batizado como Cream Caramel relatam que seu efeito é bem mais puxado para o que conhecemos como Cannabis Indica, sendo bastante potente. Para os cultivadores que ainda estão em dúvida qual tipo de semente semear, esta variedade pode sim ser uma grata surpresa.

A variedade pode ser cultivada tanto em ambiente indoor, como também outdoor, sendo que a altura média da planta é de 40 a 90 cm, podendo produzir para o cultivador, uma safra de aproximadamente 500 gramas por metro quadrado.A colheita desta variedade de maconha se dá em média 8 semanas após a germinação da semente.

Outra variedade da Sweet Seeds, é a Black Jack. Esta variedade foi criada através de uma cruza entre a S.A.D Auto, com a legendária genética conhecida como Jack Herer. Assim como a Cream Caramel, a Black Jack também é detentora de uma grande produção de resina, sendo que os buds desta variedade se destacam por seu aroma intenso e seu sabor adocicado.

A Black Jack é um hibrido que possui bastante vigor, tendo seu florescimento se alastrando por até 9 semanas.  A safra desta variedade realmente causa muito espanto e surpresa para o cultivador, pois pode chegar a impressionantes 550 gramas por metro quadrado.
Esta variedade pode alcançar a até 110cm e cultivando indoor reduz a sua safra pela metade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics