segunda-feira, 5 de março de 2012

Diga não ao tráfico: Master Kush X The Church


Hoje é dia de falarmos sobre as variedades de maconha do mundo canábico. Desta forma, pessoas menos experientes ou até mesmo aquelas que apenas querem conhecer mais sobre variedades possam escolher a strain adequada.  As variedades escolhidas de hoje são a Master Kush da H.Q Seeds e a “The Church” do famoso banco de sementes Green House.

A variedade Master Kush é uma planta muito resistente a pragas, de fácil cultivo, sendo ideal para jardineiros menos experientes. Esta Cannabis é um hibrido que tem sua genética advinda da cruza entre a “Hindu Kush” e um Skunk, por este motivo, conquistou apreciadores pelo mundo inteiro.

Quando fumada, a Master Kush proporciona um grande efeito corporal, além de energético, acompanhado de uma euforia. O nível de THC médio desta planta pode variar em torno de 8 a 15%, tendo o seu florescimento durante 7 a 9 semanas. Esta variedade poder ser cultivada perfeitamente em exterior ou interior.

Já a The Church é do famoso banco de sementes Green House. Esta variedade é muito famosa pelo mundo inteiro e por isso conquistou vários apreciadores. A sua genética é advinda de uma cruza entre uma Sativa Suíça, Skunk, Super Skunk, Northern Lights.

Quando fumada, esta maconha produz um efeito corporal muito forte, como toda Cannabis índica, e também este efeito evolui de uma forma duradoura e muito cerebral. Esta erva definitivamente é muito boa para ser fumada com os amigos, pois é considerada “social”.

Esta planta tem uma grande produção de resina, além de ser muito resistente a pragas.  Por sua grande adaptabilidade, ela pode ser plantada no exterior, por exemplo, em locais muito úmidos. A variedade pode alcançar um rendimento na safra de até 800 gramas por metro quadrado e atingindo em torno de 16,8% de THC.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics