quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

País Basco vai regular o plantio, venda e consumo de Maconha


O País Basco é uma das 17 comunidades autônomas da Espanha, situado no nordeste do país europeu. A região marcada sempre por ideias revolucionarias e separatistas está próximo de aprovar um projeto que prevê a regulamentação do cultivo, venda e consumo de Maconha. Espera-se que até o início de 2012 o projeto chegue à Casa Basca, segundo informou o vice-ministro da Saúde, Jesús Maria Fernandez.

Para o deputado Rafael Bengoa, o melhor que se tem a fazer é acabar com a proibição, regulamentando assim a prática. “ Nós não queremos ser proibicionistas, responsável por regular tudo”, afirmou o deputado.
Um porta-voz do País Basco afirmou que as novas medidas com toda a certeza vão abrir um outro olhar para a questão, além de realçar ainda mais o que são os direitos individuais de cada um.

Além da Maconha, Jesus María Fernandez disse que o País Basco também colocará em prática novas regras para os fumantes de tabaco, que serão impedidos de fumar em locais fechados ou em praças de esportes perto de crianças.

4 comments:

Anônimo disse...

SUCEXOOO!!!!

_\|/_ Dr.Diamba

Anônimo disse...

Chouse_X_One!

Anônimo disse...

Cidade da minha familia!!! Vitoria Gazteis (Alava) próxima à Bilbao.

Anônimo disse...

opaa legalizem é em portugal e tirem o pais da miseria

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics