sexta-feira, 9 de março de 2012

Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha


O famoso evangelista norte-americano, Pat Robertson, disse em seu show de televisão, The 700 Club, na quarta-feira passada que a maconha deveria ser legalizada nos Estados Unidos. A opinião vem de desacordo com a maioria dos evangélicos, contudo, mostra como a tendência do mundo é mesmo a descriminalização do uso da maconha.

“Eu creio que nós deveríamos tratar a maconha da mesma maneira que o álcool. Eu nunca usei maconha e não tenho nenhuma intenção de usar. Mas a guerra contra as drogas falhou,” disse.

Um dos motivos apontados pelo Evangelista é a preocupação dele ao fato de que muitos jovens sem tendência criminosa têm sido presos com uma de quantidade muito pequena de maconha e acabam se tornando criminosos violentos devido ao ambiente das prisões.

Além disso, Robertson não acredita que o governo norte-americano tenha feito um investimento sábio. “É uma loucura os gastos feitos para construir prisões. Esse dinheiro deveria ser investido na educação”, disse.

Esta não é a primeira polêmica causada por ele devido aos seus comentários durante o programa. Um exemplo foi quando afirmou que Deus estaria punindo os Estados Unidos com os ataques das torres gêmeas.

A imprensa americana, que geralmente tem sido contra um grande número de comentários feitos pelo evangelista, agora está aplaudindo sua mensagem, chamando Robertson de ‘herói hippie’.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics