sexta-feira, 9 de março de 2012

Georges St-Pierre não vê problema em Nick Diaz fumar maconha antes de luta


Detentor do cinturão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre polemizou em entrevista ao programa “Fight Day” divulgado pelo site “Heavy”. O canadense afirmou não ver problemas no fato de Nick Diaz ter fumado maconha antes da luta contra Carlos Condit.

“Para mim, a maconha, eu não vejo isso como uma forma de trapaça como um esteroide ou algo parecido. 
Talvez ela possa ajudar Nick Diaz, pois ele aparenta ter problemas em ficar frente às câmeras. Ele é muito nervoso. Talvez a maconha o acalme e o ajude a estar mais tranquilo nos combates. Tenho certeza que ele vai encontrar um caminho com o seu advogado para sair dessa e lutar comigo num futuro próximo. Eu não me importo se o cara fuma maconha”, disse o canadense.

A declaração do canadense faz referência a luta em que Condit faturou o cinturão. Na ocasião, Nick Diaz foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha. Seu treinador, Cesar Gracie, defendeu seu discípulo dizendo que ele tinha receita médica para fumar maconha para diminuir a hiperatividade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics