sábado, 19 de maio de 2012

1ª Copa Rasta Marley de FutHemp - Viçosa

Junto com o nascimento da Marcha da Maconha de Viçosa, o coletivo que a organiza também promoverá (em homenagem ao Rei do Reggae) a 1ª Copa Rasta Marley de FutHemp, a única sem antidopping!

A ideia é fortalecer a chamada para a Marcha da Maconha, além da irreverência, e claro, mostrar que maconheiro também é saudável e sabe, como todo brasileiro, passar a bola muito bem.

A copa contará com times tradicionais de Viçosa que já carregam consigo o espírito Cannábico, como o Visão Vermelha, Boca Seca, Laranja Serra D’água (LSD) e entre outros.

Mas não paramos por ai! As inscrições ainda podem ser feitas através do perfil da Marcha da Maconha no Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003754038078) ou com a galera no bar do DCE-UFV durante o horário de almoço, juntamente a venda de ingressos para o Dia Verde.

O campeonato acontecerá pelo sistema de pontuação na fase inicial, sendo 3 pontos vitória, 1 para empate, e 0 para derrota. Ao passar por esta fase, o mais pontuado joga com o segundo mais pontuado, e o terceiro com o quarto, sendo o saldo de gols critério de desempate.

Os vencedores levarão:
1° colocado: 3xBongs pegada de 30cm da loja Semente de Maconha (http://www.sementemaconha.com/_bong_pegada_30cm-p1057/)
2° colocado: 1xBong pegada de 30cm + Camiseta da Marcha da Maconha de Viçosa
3° colocado: 1xBong pegada de 30 cm

Os jogos acontecerão na quadra do alojamento do posinho, nos dias 20, 25, 26 e 27 de maio, com a final junto à concentração para a saída da Marcha da Maconha. Monte seu time cannábico e venha também jogar!

Toda a renda arrecadada referente a inscrição para copa será convertida para a Marcha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics