segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diga não ao tráfico: Power Haze X Power Star


Na segunda-feira o Maconha da Lata mantem uma seção no qual fala sobre as diferentes strains que estão disponível no universo canábico. No post de hoje, como de costume, vamos comparar duas excelentes plantas de Cannabis: A Power Star e a Power Haze, ambas do banco de sementes Power Seeds.

A Power Haze é uma Cannabis Sativa da mais alta qualidade, sendo  uma verdadeira provocação para todo agricultor que busca uma maconha da mais alta qualidade, sabor e claro, uma ótima potência.  Esta strain além de muito agradável, possui um efeito forte e energético quando fumada.  Esta maconha é muito apreciada por aqueles que se utilizam de Cannabis para fins terapêuticos.

A Power Haze possui o seu  florescimento concluído em torno de 14 semanas, sendo que  esta planta possuiu uma altura média de 90 cm, e podendo a alcançar em sua safra até 550 gramas por metro quadrado, quando plantada em condições ideais.
Esta é uma excelente variedade de uma Cannabis 100% sativa.

A Power Star por outro lado não fica atrás, sendo uma maconha que possuiu um rico sabor, além de flores cheias de resina e com muito THC. Quando fumada, esta variedade te proporciona um grande poder relaxante, te deixando realmente bem tranquilo. A Power Star é um híbrido, que possui em sua cruza uma mistura de 75% Sativa e 25% Indica.

O Florescimento da Power Star é concluído por volta de 11 semanas, sendo que esta planta pode chegar a até 80 cm de comprimento e pode render em sua safra, quando cultivada em ambiente ideal, a impressionantes  500 gramas por metro quadrado.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics