sexta-feira, 11 de maio de 2012

A proibição da Maconha é uma farsa!


Não é de hoje que nós sabemos que o a proibição da maconha e o esforço feito para reprimi-la é uma completa perda de tempo e dinheiro. A polícia que a principio poderia se preocupar com os verdadeiros crimes, é usada de maneira ineficiente. Parece estranho, mas a polícia, ao invés de proteger o cidadão de bem, acaba protegendo os traficantes, quando a sua posição é sempre contra a descriminalização da maconha.

As mentiras e a imoralidade têm sido usadas ​​para apoiar a proibição da Cannabis e tem se estendido por vários anos, no entanto, de científico contra maconha ainda não se descobriu nada. Apenas que ela é proibida para atender interesses econômicos e raciais de uma burguesia hipócrita.
Frases como "A maconha é uma droga viciante que produz em seus usuários loucura, criminalidade e morte." - 

Federal Bureau of Narcotics Director Harry J. Anslinger, 1937, são completamente estúpidas e chegam a ser cômicas nos dias de hoje. Contudo, frases ignorantes e sem cunho científico, ainda sim perpetuam a ideia da proibição na cabeça de muitos. Não se esqueça, se você é contra a legalização da maconha, você é a favor do tráfico de drogas.

Ao longo dos anos, frases deste tipo se tornaram comum, os humildes cidadãos da época e muitos desprovido de oportunidades para uma boa educação, acreditavam com veemência nesta falácia proibitiva e imperativa, que até hoje só conseguiu aumentar a violência e de forma alguma conseguiu conseguir a oferta e a demanda de maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics