sábado, 12 de maio de 2012

Após reunião com a PM, Marcha da Maconha-BH é confirmada na Praça da Estação


Após confirmarem a mudança no local da concentração da Marcha da Maconha, que acontecerá nesta sábado, a partir das 13h, a organização do evento e a Polícia Militar (PM) entraram em acordo nesta sexta-feira. O primeiro local escolhido para o encontro, a Praça da Estação, será mantido e consequentemente vai ser o  ponto de partida dos manifestantes que pedem a legalização da maconha.

De acordo com o coronel da PM Rogério Andrade, os organizadores atenderam as exigências para a relização do protesto. “Como eles cumpriram tudo o que era necessário para realizar um evento com este, a concentração acontecerá mesmo na Praça da Estação”, confirmou o coronel em tom de cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal, que declarou que a Marcha da Maconha é constitucional.

Ainda segundo Andrade, um esquema de segurança será preparado no local para que a manifestação aconteça sem imprevistos. “Vamos garantir tanto o direito que as pessoas têm de protestar e vamos trabalhar para que o direito de ir e vir do cidadão não seja prejudicado”, concluiu.
Percurso

Os manifestantes seguirão da Praça da Estação rumo à Praça da Liberdade. A marcha seguirá pelas avenidas Amazonas, Afonso Pena, ruas Goiás e Bahia. Com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito do hipercentro de BH, a PM sugiriu uma alteração no trajeto, mas os organizadores não abriram mão do percurso proposto anteriormente.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics