terça-feira, 19 de junho de 2012

Após anunciar aposentadoria, Rita Lee deve mudar de ideia e lançar um novo CD


 Sempre polêmica e com opiniões fortes, a cantora Rita Lee anunciou em janeiro deste ano que penduraria as chuteiras no mundo da música. Menos de seis meses depois, no entanto, ela já teria mudado de ideia e já projeta o lançamento de um novo CD apenas com músicas inéditas.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal Diário de S. Paulo, a disposição da cantora é tanta que ela planeja lançar um CD de músicas inéditas ainda este ano, além de retomar a turnê do disco Reza. A recente notícia tem agradado aos fãns, que esperam ansiosamente o novo trabalho da roqueira.

O último show de Rita Lee foi alvo de grande polêmica. Ela foi presa durante apresentação em Aracaju (SE), depois de criticar a ação truculenta de policiais contra os seus espectadores, que curtiam o show e fumavam maconha na plateia.

No episódio, Rita chegou a pedir um cigarro para fumar, além de ter questionado a polícia sobre a atitude truculenta por um simples cigarrinho de maconha.

1 comments:

Anônimo disse...

nossa ainda bem chorei horrores por n ter ido ao ultimo mas agora vem mais, o rock nacional ja ta fraco para perdemos mais uma..

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics