sexta-feira, 15 de junho de 2012

Confira o novo concurso de fotos "Legaliza Dilma Vez" , promovido pela galera do Blog Plantação 420

Legaliza Maconha Dilma vez
Como já falado por várias vezes, o blog Maconha da Lata atua na defesa dos usuários de maconha, juntamente com outros blogs que seguem nesta mesma vertente. E é por isso, que resolvemos fazer um post hoje sobre o concurso de fotos irado da galera do blog Plantação 420, que se chama “Legaliza Dilma vez”.

Para participar, basta você exercitar a sua criatividade e tirar algumas fotos do tema “Legaliza Dilma Vez”, e enviar para o e-mail : plantacao420@gmail.com (Ao enviar a foto, mande o link do seu perfil no Facebook) e compartilhar o flyer da promoção, que está na página do blog plantação.

IMPORTANTE:

- Apenas maiores de 18 podem participar do concurso.

- Ao enviar sua foto pra gente, não se esqueça de garantir sua participação compartilhando o flyer da promoção, em nossa pagina Plantacao420 no Facebook.

- Será permitida apenas 01 foto por pessoa..

- O vencedor terá 10 dias após o encerramento para nos responder, caso contrário os prêmios ficam com o segundo lugar.

- Promoção válida para qualquer lugar do mundo.

Nossa equipe irá selecionar as melhores e mais criativas imagens, ao verificarmos se o autores das fotos selecionadas compartilharam o flyer,  serão postadas em nossa Página do Plantacao420 no Facebook dia 10/07/2012, então você terá 10 dias para divulgar sua foto, o encerramento será dia 20/07/2012, a imagem mais curtida ganha 3 prêmios, garantidos pelo site Semente de Maconha.

Lista de prêmios:








3 comments:

Mr. Handsome disse...

Ate que dia posso mandar minha foto? Tem de ser foto ou pode ser montagem?

Plantacao420 disse...

Eae MR. Handsome, Até dia 10 de Julho você pode mandar sua foto, tem que ser foto mesmo, as mais criativas serão selecionadas 10/07/12 e colocadas pra votação no mesmo dia, encerramento dos votos será em 20/07/2012. Abraço!

vitor disse...

pode ser desenho?

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics