segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diga não ao tráfico: Burmese Kush x Sacra Frasca


Hoje é dia do delicioso post em que nós comparamos as mais famosas strains do universo canábico, pensando em você, amigo que pensa em começar a plantar e claro, para aqueles que querem saber cada vez mais das variedades que estão fazendo a cabeça da galera. Na postagem de hoje, escolhemos a Burmese Kush, do banco de sementes T.H Seeds e a Sacra Frasca, do famoso banco de sementes Dutch Passion.

A variedade de Maconha Burmese KUSH também é chamada de “Buku”™. Ela é um híbrido de pequeno tamanho e de floração rápida, que possui o sabor e potencia típico de uma genética “Kush”.  A Burmese proporciona uma grande safra e um sabor cítrico que é muito apreciado por agricultores experientes do mundo todo. Não é atoa que esta variedade ganhou apreciadores pelos quatro cantos do Planeta Terra.

A Burmese Kush chega a ter por volta de 1,40 m, tendo seu florescimento terminado por volta de 7 semanas.  Cultivadores mais experientes conseguem produzir até 400 gramas por metro quadrado. Esta variedade é uma boa planta para ser cultivada tanto no interior, quando ao exterior.

Já a variedade de maconha "Sacra Frasca" do banco de sementes Dutch Passion também é conhecida como "Holy Joint". Ela é um Hibrido entre as variedades Power Plant e Skunk Passion. (Power Plant é a famosa e renomeada variedade que pode ser encontrada em quase todos coffeeshops de Amsterdam).

 As Sementes da SacraFrasca são disponíveis somente na forma feminizada. Durante o cruzamento foi fertilizada uma planta fêmea de Power Plant, mantendo assim as características principais da Power Plant neste hibrido.

Com efeito potente e energético (uphigh) a Sacra Frasca produz muita resina e uma ótima safra em diferentes métodos de cultivo. Esta genética é muito resistentes a pragas e pode ser cultivada em ambiente interior ou exterior.

A Sacra Frasca tem seu florescimento encerrado em torno de 8 semanas, sendo que a sua produção pode chegar a impressionantes 450 gramas por metro quadrado, quando cultivada em ambiente ideal.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics