segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diga não ao tráfico: Afghan Haze X Devil


Na segunda como de costume, comparamos as strains mais famosas do mercado canábico, para que o nosso leitor e amigo possa ter um maior esclarecimento sobre as variedade de maconha, adaptando o seu espaço de cultivo e suas necessidades à semente adequada para o plantio. No post de hoje, vamos falar da Afghan Haze e da Devil, ambas do famoso banco de sementes Mr Nice Seeds.

A combinação de uma pura fêmea Afghan com um macho Haze deu nesta fantástica criação da natureza! O foco principal desta variedade de maconha foi na boa safra e no período de florescimento durante a seleção genética, que se completa em torno de 10 semanas.

Ambas as partes (padre e madre) desta genética são plantas potentes e muito estáveis que por muitos anos alcançaram grandes resultados para pacientes de maconha medicinal ao redor do mundo.

As sementes de maconha Mr. Nice Seeds Afghan Haze podem ser cultivadas em interior ou exterior e você pode esperar uma safra entre 350 a 450 gramas por metro quadrado. Os camarões e seu resultado final são magníficos!

Já a Devil é a perfeita planta de maconha para quem tem interesse em cultivo exterior. Devido aos seus ancestrais Afghani, o sabor e aroma que ela produz são memoráveis.

O Banco de Sementes de Maconha Mr. Nice Seeds desenvolveu esta ótima genetica definitivamente para growers iniciantes no cultivo devido a sua facilidade durante o crescimento, resistência a mofos e pragas e florescimento rápido.

O seu período de florescimento se estende por 8 semanas, podendo produzir até 600 gramas por metro quadrado, quando cultivada em condições ideais.Esta variedade  produz grandes camarões com um sabor frutífero e um efeito forte típico Afghani quando fumada.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics