segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diga não ao tráfico: Roadrunner X Bulldog auto Haze


Para começarmos bem a semana e ajudarmos os growers iniciantes e os leitores diretamente ligados ao assunto, vamos falar como de costume sobre as strains mais disputadas do mercado cannábico. Nesta segunda-feira, o destaque vai para vairedade Roadrunner, do famoso banco de sementes Dinafem, e a Bulldog auto haze, do banco de sementes “The Bulldog Seeds Company”.

Após 34 anos de existência de uma das mais famosas Coffee Shops no mundo, The Bulldog Amsterdam decidiu criar o Banco de Sementes de Maconha "The Bulldog Seeds Company". Foram cinco anos coletando e selecionando genéticas de maconha e investindo em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mundo cannabico sementes da mais alta qualidade.

Apresentamos em primeira mão a variedade AUTO Haze, feminizada e com florescimento automático. Esta variedade de maconha é dominante sativa (70% Cannabis Sativa) e proporciona um otimo resultado final tanto com cultivo indoor quanto cultivo outdoor.

A variedade de maconha Bulldog AUTO Haze fica pronta para a colheita em media de 10 semanas após a germinação da semente.

Já as Sementes de Maconha da variedade “Roadrunner” são da primeira genética automática (auto-florescimento) do renomeado banco de Sementes Dinafem Seeds.
Indicada tanto para cultivo interior como para cultivo exterior, ela produz ótimos resultados e a colheita pode iniciar 2 meses após a germinação da semente. Esta planta proprorciona cerga de 20 gramas por pé.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics