quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Governo dos EUA anuncia que erradicou 1 bilhão de dólares em Maconha


Entra e sai presidente nos EUA e uma de suas preferências é justamente a guerra contra a maconha. Ontem, o Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) anunciou que erradicou mais de um bilhão de dólares de maconha desde o dia 1 de julho em Parques Nacionais da Costa oeste.

"A aplicação da lei estadual, federal e local nos sete estados erradicaram mais de 578.000 plantas de maconha em terras públicas”. O DEA estimou que o valor deste maconha pode ser bem mais de US $ 1 bilhão, segundo consta no relatório da entidade.

Mais de 80% da maconha erradicada foi apreendido a partir de 96 campos na Califórnia. Enquanto Oregon, e no resto do país continua a luta para se recuperar da recessão econômica, o Departamento de Justiça está gastando horas incontáveis ​​e dólares jogando fora a maior safra de dinheiro na Costa 
Oeste tentando acabar com a maconha, sendo que ao mesmo tempo, pesquisas recentes têm demonstrado que a maioria dos americanos apoia a legalização da maconha e tributá-lo como o álcool. Além disso, três estados ( Oregon , Washington e Colorado ) têm iniciativas na cédula para votar sobre a legalização da maconha na eleição de 2012.

Para o Governo, a medida vem de acordo com a preocupação de que eles tem do plantio ilícito de maconha em reservas florestais, como método para ludibriar a fiscalização policial.

4 comments:

Anônimo disse...

Não entendo porque esse exclusivismo de querer que só a maconha seja legalizada ... os presidentes dos EUA não perseguem só a maconha, mas todas as drogas consideradas ilegais. É muita burrice ou egoísmo querer que só a maconha seja legalizada ... e quem não usa maconha? Não merece ter seu direito de liberdade individual respeitado também?

Então, se só porque vc usa ou gostaria de usar maconha vc defende só a maconha entao vc está desrespeitando a liberdade individual dos outros.
E se vc desrespeita a liberdade individual de quem queira usar outra droga que agora é proibida, apoiando a manutenção da proibição dela, como quer que os outros defendam a legalização da droga que vc quer que legalizem?

Quem quer ter seu direito respeitado tem que respeitar também o dos outros, tem que ser um por todos e todos por um, caso contrário, caso os maconheiros não mudem de atitude egoísta, faremos uma campanha para que quem usa ou gostaria de usar qualquer outra droga que agora é ilegal que não seja a maconha também não apoie a legalização da maconha, exatamente como os maconheiros fazem com os usuários de outras drogas.

Boldinho_D2 disse...

Não viaja! Que bla bla bla! Quem disse pra você que alguém aqui é contra o uso das outras drogas? COntudo aqui é um blog de maconha e falamos de maconha para pessoas que gostam de maconha.

Quanto lero lero!

Anônimo disse...

Nada contra gostar de maconha etc, mas porque defender a legalização apenas dela? Cadê a empatia por usuários de outras drogas que no momento também são criminalizadas tanto quanto a maconha?


Lero lero é tentar disfarçar essa defesa exclusivista (ou seria egoísta?)

Boldinho_D2 disse...

Meu amigo, novamente, o blog é de MACONHA. Ninguém tem descriminação com nada. Eu até acho que o porte de drogas deve ser descriminalizado e pelo que tudo indica aqui no BRasil, todas as drogas serão descriminalizadas, pelo menos o seu porte em pequenas quantidades.

Agora, como eu disse, o blog é de maconha. Se você quer defender outras drogas, crie para você um blog de crack, cocaína, lsd, ecstasy, ou sobre o que você quiser, mas não venha aqui encher o saco.

Deixa de ser lero lero, vai cheirar sua carreirinha pra lá, seu noia!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics