quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Governo dos EUA anuncia que erradicou 1 bilhão de dólares em Maconha


Entra e sai presidente nos EUA e uma de suas preferências é justamente a guerra contra a maconha. Ontem, o Departamento de Justiça dos EUA (DOJ) anunciou que erradicou mais de um bilhão de dólares de maconha desde o dia 1 de julho em Parques Nacionais da Costa oeste.

"A aplicação da lei estadual, federal e local nos sete estados erradicaram mais de 578.000 plantas de maconha em terras públicas”. O DEA estimou que o valor deste maconha pode ser bem mais de US $ 1 bilhão, segundo consta no relatório da entidade.

Mais de 80% da maconha erradicada foi apreendido a partir de 96 campos na Califórnia. Enquanto Oregon, e no resto do país continua a luta para se recuperar da recessão econômica, o Departamento de Justiça está gastando horas incontáveis ​​e dólares jogando fora a maior safra de dinheiro na Costa 
Oeste tentando acabar com a maconha, sendo que ao mesmo tempo, pesquisas recentes têm demonstrado que a maioria dos americanos apoia a legalização da maconha e tributá-lo como o álcool. Além disso, três estados ( Oregon , Washington e Colorado ) têm iniciativas na cédula para votar sobre a legalização da maconha na eleição de 2012.

Para o Governo, a medida vem de acordo com a preocupação de que eles tem do plantio ilícito de maconha em reservas florestais, como método para ludibriar a fiscalização policial.

4 comments:

Anônimo disse...

Não entendo porque esse exclusivismo de querer que só a maconha seja legalizada ... os presidentes dos EUA não perseguem só a maconha, mas todas as drogas consideradas ilegais. É muita burrice ou egoísmo querer que só a maconha seja legalizada ... e quem não usa maconha? Não merece ter seu direito de liberdade individual respeitado também?

Então, se só porque vc usa ou gostaria de usar maconha vc defende só a maconha entao vc está desrespeitando a liberdade individual dos outros.
E se vc desrespeita a liberdade individual de quem queira usar outra droga que agora é proibida, apoiando a manutenção da proibição dela, como quer que os outros defendam a legalização da droga que vc quer que legalizem?

Quem quer ter seu direito respeitado tem que respeitar também o dos outros, tem que ser um por todos e todos por um, caso contrário, caso os maconheiros não mudem de atitude egoísta, faremos uma campanha para que quem usa ou gostaria de usar qualquer outra droga que agora é ilegal que não seja a maconha também não apoie a legalização da maconha, exatamente como os maconheiros fazem com os usuários de outras drogas.

Boldinho_D2 disse...

Não viaja! Que bla bla bla! Quem disse pra você que alguém aqui é contra o uso das outras drogas? COntudo aqui é um blog de maconha e falamos de maconha para pessoas que gostam de maconha.

Quanto lero lero!

Anônimo disse...

Nada contra gostar de maconha etc, mas porque defender a legalização apenas dela? Cadê a empatia por usuários de outras drogas que no momento também são criminalizadas tanto quanto a maconha?


Lero lero é tentar disfarçar essa defesa exclusivista (ou seria egoísta?)

Boldinho_D2 disse...

Meu amigo, novamente, o blog é de MACONHA. Ninguém tem descriminação com nada. Eu até acho que o porte de drogas deve ser descriminalizado e pelo que tudo indica aqui no BRasil, todas as drogas serão descriminalizadas, pelo menos o seu porte em pequenas quantidades.

Agora, como eu disse, o blog é de maconha. Se você quer defender outras drogas, crie para você um blog de crack, cocaína, lsd, ecstasy, ou sobre o que você quiser, mas não venha aqui encher o saco.

Deixa de ser lero lero, vai cheirar sua carreirinha pra lá, seu noia!

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics