sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atitude de Lady Gaga ainda causa polêmica nos EUA


O equívoco das guerras às drogas e a imbecilidade das pessoas quando o assunto é o consumo das mesmas é observado em vários segmentos da sociedade, não só brasileira, como de muitos países, como é o caso dos EUA mentor e manipulador da repressão às drogas.

A população é tão alienada em relação às drogas, que passa desde o conceito da palavra, até ações que combatam o abuso de substâncias entorpecentes , que o fato da popstar Lady Gaga ter saído do armário e assumido que fuma maconha, vem causando reações descabíveis, como é o caso do presidente do conselho de Nova York, James Molinaro.

“Isso é Gaga. Poderia chama-la de prostituta. Essa prostituta influencia muitas, muitas crianças”, declarou, citando suas sobrinhas, que são fãs da popstar.

O político norte-americano foi além e disse que não aceita que artistas como Gaga recebam inúmeras homenagens. “Eles usam drogas e é como se isso não fosse nada. Não devemos elogiá-los. Não devemos honrá-los. Devemos atacá-los. Para mim, ela não é uma atriz, e sim uma prostituta, no sentido mais puro da palavra”, acusou.

Usuária assumida da maconha, Lady Gaga fez questão de fumar no palco do show da “Born This Way Ball Tour” em Amsterdã, onde a droga é legalizada. A cantora também fez um discurso em apologia ao fumo, dizendo que havia trocado a bebida pela maconha, atitude esta, completamente sensata e plausível. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics