domingo, 23 de setembro de 2012

Cantora Fiona Apple é detida por posse de maconha


Presa na última quarta-feira (29) por posse de maconha e haxixe, na divisa entre o Texas e o município de Sierra Blanca, no México, a cantora Fiona Apple fez um desabafo durante um show em Houston, na sexta-feira (21).

Apesar da plateia ter entendido pouco do que a artista disse - ela não citou nomes ou fez acusações diretas a ninguém -, Fiona fez questão de "esclarecer" sua prisão, realizada depois que a polícia descobriu 450 gramas de maconha e mais 450 gramas de haxixe em seu ônibus de turnê.

"Eu gostaria de me desculpar com o 'dono' da prisão, que é um homem muito decente. Eu não confiava nele, mas ao fim da noite eu aprendi a confiar. Quero que ele me perdoe por ter sido um pouco petulante", ela iniciou. Em seguida, declarou que foi bem tratada por quase todos do local na ocasião, mas que quatro pessoas a hostilizaram.

"Eu quero que essas pessoas saibam que eu ouvi tudo o que elas disseram enquanto estive lá e tudo o que fizeram pensando que eu não podia vê-las. Eu anotei tudo, as coisas inapropriadas e provavelmente ilegais. Codifiquei tudo e coloquei em dois cofres, um com essa versão e outra com o decodificador. Por isso, seremos íntimos para sempre e posso torná-los famosos a qualquer momento", ameaçou.

O público, que não compreendeu a mensagem, se limitou a aplaudir a cantora.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics