sábado, 22 de setembro de 2012

Chegou a Primavera! Vamos semear e cultivar?


O cultivo caseiro de maconha é uma excelente arma para combater o crime organizado, já que se os usuários plantassem a sua própria erva, não precisariam recorrer ao tráfico de drogas, fazendo com que diminuísse a demanda por esta substância que atualmente tem o monopólio nas mãos dos criminosos.

Para você que sempre pensou em plantar a sua maconha, mas ainda não conseguiu, não perca esta chance com a chegada da primavera, época ideal para semear as suas sementes e começar um cultivo outdoor.

A primavera este ano começa hoje, sábado, e além de ter como característica uma mudança em nossa paisagem, com um belo reflorestamento da flora, vemos que é a época ideal para a germinação de algumas espécies, como é o caso da cannabis sativa.

A vantagem de se plantar a maconha logo no início da primavera, é que seu tamanho será maior e consequentemente sua produção aumentará, proporcionando ao cultivador lindos e gordos buds resinosos, que realmente vão fazer a sua cabeça.

Aproveitando o embalo desta estação bonita que começou, posso lhes indicar algumas strains que são propicias para o cultivo outdoor. Por exemplo, uma semente ótima para a germinação nesta época do ano poderia ser a famosa Mexican Sativa, já que ela é uma planta de fácil cultivo, bem resistente e que proporciona buds bem gostosos.

Outra apetitosa variedade é a Hollands Hoop, strain desenvolvida pelo famoso banco de sementes Dutch Passion e que faz muito sucesso na Holanda. Esta é uma das primeiras variedades produzidas pela Dutch Passion para cultivo outdoor.

No entanto, para você mais exigente, e que precisa de uma boa quantidade de sementes, a dica é o pacote de sementes outdoor, que vem com as variedades Early Girl -Early Skunk-Ruderalis Skunk-Ruderalis Indica -Guerrilla'sGusto.

Qualquer que seja a strain escolhida, você poderá colher bons camarões e consequentemente  não irá fazer parte do mercado negro. Nesta primavera dê seu grito de independência e se liberte de vez do tráfico de drogas, pois o cultivo caseiro é a solução!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics