sábado, 22 de setembro de 2012

Rihanna novamente polemiza com seus acessórios que estampam a folha da maconha


A pop star Rihanna não cansa se dizer que é uma defensora e amante da maconha. Sempre quando pode, a cantora se refere à erva como algo natural e prazeroso, que realmente faz parte do seu cotidiano. Com este estilo despojado e sem medo de dizer que é maconheira, a moça causou mais uma polêmica pelas suas peças de roupas e alguns acessórios que estampam a folha da maconha.

Nesta sexta-feira, dia 21, a cantora usou novamente seu perfil no site de compartilhamento de imagens para mostrar aos fãs um clique no que aparece usando um boné estampando com folhas da cannabis sativa.

Provocações à parte, o que mais se destaca no clique é o corpão da estrela, que ganhou recentemente uma tatuagem representando a deusa egípcia Isis. O desenho foi feito por Rihanna em homenagem a sua avó, que morreu em julho.

Outra estrela que resolveu sair do armário foi a cantora Lady Gaga. Polêmica, a pop-star em um show em Amsterdam fumou um baseado em cima do palco e discursou a favor da legalização da maconha, além de ter feito um paralelo para afirmar que por causa do uso da maconha, ela realmente conseguiu parar de beber.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Colaboradores

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics