domingo, 14 de outubro de 2012

Califórnia luta pela reclassificação da maconha perante o governo federal


Enquanto Washington, Colorado e Oregon lutam para legalizar a maconha também para fins recreacionais, os usuários medicinais da Califórnia estão empenhados em que a legislação da maconha medicinal seja mais frouxa.

Um dos principais objetivos dos californianos é que o governo federal aceite que a maconha tem propriedades medicinais e com isso mude sua classificação perante o DEA ( Drug Enforcement Administration). 

Para os ativistas isto também seria um grande símbolo para os usuários de maconha medicinal.

"É simbólico, e é extremamente importante", afirmou Kris Hermes, porta-voz do Americans for Safe Access. “Com isso, o governo federal vai ser forçado a repensar seus conceitos sobre a abordagem da questão”, finalizou Hermes.

Com sede em Oakland, base para o movimento da nação maconha medicinal, a Americans for Safe Access tem o desafio contínuo de mudar a classificação da maconha perante a Drug Enforcement Administration que está atualmente como droga de Classe I, Anexo I , que também incluem  drogas como a heroína e são consideradas substâncias de elevado potencial para o abuso e não possuem o uso medicinal reconhecido.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics