segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Seria o LSD o combustível dos bilionários?

Quer desenvolver sua criatividade nos negócios?

Adivinhem? Alucinógenos ajudam a estimular a criatividade. Isso pode não ser uma surpresa para muitos de vocês, mas para aqueles não são muito familiarizados com alucinógenos como o LSD, cogumelos mágicos, e DMT, é uma grande revelação. Quando você considera que a criatividade pode fazer a diferença entre o fracasso completo e fazer bilhões no mundo dos negócios, é de admirar as pessoas estarem começando a se interessar - como bilionários do Vale do Silício a ser conhecidos por tomarem alucinógenos em uma base regular para ajudar a expandir as suas ideias.

Se você precisar de um exemplo, não procure mais do que Steve Jobs, o bilionário de sucesso da Apple. Ele era bem conhecido por tomar LSD regularmente, e colocou a inspiração para muitas de suas idéias diretamente ligadas ao LSD - sem LSD, o mundo seria um lugar muito diferente!

A idéia de que os alucinógenos poderiam estar por trás de alguns dos maiores negócios e avanços tecnológicos do século passado ganhou tanto interesse, que a CNN fez um vídeo, explorando a questão mais profundamente. Como foi dito no vídeo, alucinógenos são a gasolina no fogo da criatividade - por isso a sua legalização (e utilização (em contextos legais, claro)), deve definitivamente ser incentivada!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics