segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lady Gaga volta a criar polêmica com foto em que aparece com um cigarro de maconha


Com o debate sobre a legalização da maconha, cada vez mais pessoas tem saído do armário e perdido a vergonha de dizer que são usuárias de cannabis. Recentemente, a famosa cantora Lady Gaga resolveu afirmar que fuma maconha, além de fazer um discurso em favor da legalização da erva no seu show que ocorreu na cidade de Amsterdã.

“Para muita gente, ela é uma ‘droga’, é uma coisa ruim e todo mundo julga, mas para mim ela é o novo símbolo de paz. É como dizer ‘todo mundo precisa respirar, porque tudo vai dar certo’”

Ontem, novamente a cantora voltou a causar polêmica. No estilo Rihanna, Gaga publicou uma foto na rede social instagram, onde ela aparece com um cigarro na boca, ao que tudo indica, de maconha.

Desde a revelação de Lady Gaga na qual confirma ser usuária de maconha, a cantora vem sofrendo repúdio de uma ala conservadora dos Estados Unidos, como é o caso do presidente do distrito de Staten Island,Nova Iorque, James Molinaro, que a chamou de “vagabunda”, logo após suas declarações no show realizado na Holanda.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics