segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diga não ao tráfico: Super Lemon Haze


 Hoje estamos de volta com o nosso strain da semana, e a maconha selecionada dessa vez, não é nada mais e nada menos do que a superstar, vangloriada, campeã, e única Super Lemon Haze.

Essa genética de maconha que é exclusividade da Green House Seeds, é a grande vencedora das edições de 2008 e 2009 da High Time Cannabis Cup.

Sua genética provém da Lemon Skunk com Super Silver Haze, sendo 70% sativa e 30% indica, e seu florescimento dura 10 semanas.

Com sabor extremo de limão e aroma cítrico super agradavel e simplesmente delicioso, provoca um efeito corporal e cerebral intensos, com muita energia eufórica, sendo muito bom para ser usada naqueles dias de baixo astral, ou por quem esteja sofrendo algum tipo de depressão.

Chegando aos incríveis 23% de THC, a Super Lemon Haze é provavelmente a mais potente maconha conhecida comercialmente no mundo. Seu porte grande e ótima resistência à pragas faz com que se tenha um ótimo rendimento de colheita, tanto em outdoor como indoor.

Degusta-la é simplesmente uma experiência única, e como já diz o próprio nome, é super. Super saborosa, super aromática, super medicinal, super mágica, enfim, Super Lemon Haze.

Essa variedade de maconha incrível e exótica, você encontra no site www.sementemaconha.com



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics