segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Diga não ao tráfico - AK-48


Essa strain é simplesmente a sucessora da famosa AK-47. Com camarões densos e duros que parecem pedras. De cor verde neon ultra brilhante, com belos pelos alaranjados tão brilhantes quanto, e carregados de cristais de resina de THC. Um bud dessa maconha se parece sem dúvida com o que você vê nas revistas sobre Cannabis, é simplesmente lindo.

Quando falamos de cheiro, essa variedade de maconha é sem dúvida o que chamamos de discreta, pois possui pouco ou quase nenhum cheiro. Mas quando se está cortando os camarões ou moendo dichavadores pode-se sentir o cheiro de grapefruit característico da sua génetica. É ideal para quem não tem um pote hermético para guardar sua colheita, ou para quem viaja muito e não gosta das suas malas exalando aquele aroma típico de maconha, enfim, é extremamente discreto, dentro da mala creio que nem possa ser farejado.

Seu sabor é tão discreto quanto seu aroma, com sabor no fundo de grapefruit, mas como gosto não se discute, tem sim muita gente que se agrada mais com o sabor de uma erva suave como as que fumamos geralmente no litoral brasileiro do que um sabor muito extravagante. Outras pessoas preferem fumar as maconhas extravagantes em datas especiais e fumar essa AK-48 no dia a dia, justamente pela suavidade e neutralidade.

Algo que não é discreto nessa planta de maconha sem dúvida é seu efeito. Fuma-la é descrever exatamente o que é estar chapado, literalmente. É uma variedade ideal para se fumar no período noturno, antes de dormir, pois você vai entrar em transe assistindo TV, depois irá ter uma potente larica, e então capotar em um sono profundo. É muito usada para uso medicinal, por pessoas que precisam relaxar e pessoas que sofrem de insônia principalmente.

Você pode comprar as sementes de AK-48 a um preço super acessível e receber na segurança de sua casa, de gente que entende o que o povo brasileiro quer. Aqui no site Semente de Maconha. Bom cultivo, e lembre-se: Diga NÃO ao tráfico.


1 comments:

revolucionarios da verdade disse...

estou com uma arvore cheia de sementes pra vender, moro no rio envio por correios , uma r$ 100 reais, dou garantia de procedência ,especie ak 47 quem quiser entre em contato , sem burocracia ,sem importar , sem taxas absurdas de importação , sementes 100% puras posso garantir e provar por fotos direto do pé. entre em contato se interessar.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics