segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Diga não ao tráfico - Blueberry


A variedade de maconha mundialmente famosa, blueberry, é uma híbrida, pois ela é uma planta com predominância índica, mas com traços de sativa. Essa é para muitos a planta de maconha mais bonita que existe, elas literalmente lembram mirtilos (blueberry) com camarões que lembram amoras com um sabor frutado quando fumados. Possui botões azuis e roxos, espalhados por uma planta com coloração azulada, o que lhe confere muita elegância, valendo inclusive como planta ornamental.

De aroma divino, provavelmente nenhuma outra variedade de maconha possua cheiro mais frutal do que esta. O aroma em período de floração o fará confundir com muffins de mirtilo ou frutas vermelhas. O sabor do fumo é mesmo inesquecível, a cada tragada de sabor doce, você sente o aroma marcante como se estivesse em um paraíso de mirtilo, graças a fumaça suave e de cor levemente azulada.

O efeito da Blueberry é forte, sendo apenas um cigarro dessa maconha capaz de mante-lo chapado pelo resto do dia. Te deixa cheio de energia e aguça os sentidos. Seu efeito cerebral é ideal para momentos de curtição, desde assistir filmes, a ouvir música ou curtir bons momentos de risadas, também sendo ideal para momentos de criatividade, muito usada por artistas plásticos, compositores musicais e Chefs de cozinha, pois uma bomba de idéias irá surgir na sua cabeça. Enfim, essa é uma maconha para momentos de diversão. Ótima para ser fumada de dia, ao ar livre, mas também pode-se curtir dentro de casa sem nenhum problema. Não deixe a beleza dessa planta azul te enganar, apesar de ser colorida e doce, não é brincadeira, por ter um efeito forte, se fumada em locais errados e em circunstâncias desfavoráveis, pode deixa-lo sob paranoia por uma longa hora.

Pode ser usada medicinalmente para potenciar humor, em casos de depressão por exemplo, ótimo indutor de apetite para pacientes com câncer ou AIDS, entre outros fatores. Também recreativamente pode ser usada para momentos festivos, para mante-lo acordado e deixa-lo eufórico.

Por essas razões todas que essa é uma das cepas de maconha mais conhecidas ao redor do mundo, e há décadas faz sucesso nos cafés de Amsterdã como poucas outras. E você pode comprar as sementes de maconha Blueberry, da melhor qualidade direto de Amsterdã, e recebe-las no conforto de sua casa com total sigilo.



0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics