segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diga não ao tráfico - Cheese


Olá amigos leitores, um bom começo de semana, é claro, tem que passar por uma boa maconha antes, e com a gente não é diferente, todas as segundas apresentamos variedades, ou cepas, de maconha para você. Hoje vamos apresentar um clássico da Green House Seeds, se trata da Cheese, famosa pelos coffee shops da Holanda.

Em primeiro lugar, devemos destacar o fato da cheese ser uma maconha de classe A+, ou seja, pertence ao mais alto patamar das variedades de Cannabis. Ela é uma híbrida, com predominância sativa, sendo em uma proporção de 80% sativa e 20% indica. Mais da metade dos seus buds ficam cobertos por pelos alaranjados com pequenos pedaços de verde limão. Completamente cobertos de cristais de resina de THC! Absolutamente deslumbrante, ela faz jus ao seu nome, pois parece que foi polvilhada com queijo ralado por todos os buds.

O seu aroma é doce, lembrando o cheiro de abacaxi, com forte aroma de skunk, e quando falo forte, é realmente muito forte. Uma vez aberto o pote em que esses buds estão guardados, o cheiro pode ficar no ambiente por até uma hora, e isso se apenas abrir o pote. O cheiro é realmente incrível, sendo uma das mais aromáticas cepas de maconha que conheço.

O sabor em sua maior parte é suave e leve, com sabor de abacaxi doce, também se sente um certo teor apimentado quando tragado, principalmente quando se solta a fumaça pelo nariz. É um fumo que sem dúvida vai te causar uma porção pequena de tosse, devido à toda sua complexidade palativa e potência de THC.

O efeito é muito eufórico, com leve chapação corporal e agradável sensação de lucidez. Atinge o corpo logo na primeira tragada, se sente o efeito do fumo. Em seguida você sente o efeito nos pés, e depois da cabeça. Realmente uma variedade de maconha muito especial, não é a toa que é tão apreciada.

É uma variedade potente, o efeito te atinge realmente rápido e pode durar algumas horas. É aconselhada medicinalmente para o tratamento de enxaquecas, depressão e dores crônicas em geral. Realmente além do uso recreativo dessa planta ser maravilhoso, o seu uso medicinal é ainda mais rico e especial.

Essa maravilha da natureza, você pode ter em casa, e as sementes você encontra no site Semente de maconha, e recebe na segurança de sua casa com cartas totalmente sigilosas e discretas.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics