segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diga não ao tráfico: Amnesia Haze

Olá meus amigos, no semanal Diga não ao tráfico, falaremos essa semana da variedade de Cannabis Amnesia Haze, da Royal Queen Seeds. Se trata de uma cepa premium, de qualidade superior, como todas que costumamos apresentar aqui.

Sua predominância é sativa, vinda de uma cruza complexa e longa, que encontrou sua equação ideal quando juntaram as genéticas Skunk x Cinderela 99 x Jack Herer. Algo realmente muito fino e complexo, que levou muito tempo da Royal Queen para aprimorar essa maravilha de cannabis. 

Suas flores produzem muitos pistilos, pelinhos alaranjados que recobrem com muita densidade os buds, que além dessa aparência cabeluda, parecem terem sido congelados em nitrogênio. Seu aroma típico de haze, lembra algo como revista nova, aquele cheirinho cítrico, e também pode-se sentir o aroma como de algum lugar molhado, úmido, algo realmente leve e agradável. Seu sabor é pesado e marcante, porém só se sente o gosto de fato durante a tragada, pois é um fumo que não deixa muito retrogosto, tampouco mal cheiro na boca.

Seu efeito bate rápido e é bem eufórico. Possui uma potência forte. Você sente muita alegria e tem energia de sobra pra fazer o que quiser por duas horas pelo menos. Depois de quatro horas após fumar você imediatamente liga o nome desta planta de cannabis ao seu efeito, pois você dificilmente vai lembrar com clareza do que fez durante as duas horas de euforia. Realmente uma Amnésia.

As sementes para cultivar essa variedade de cannabis incrível e desejada, você encontra no Semente de Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics