segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diga não ao tráfico - Hawaiian Snow


Olá meus bons amigos, hoje é segunda-feira, dia de nós apresentarmos uma variedade especial de maconha para vocês, meus caros leitores. Falaremos hoje sobre mais uma iguaria da Green House Seeds Company, estamos falando da Hawaiian Snow (Neve Havaiana). Que leva esse nome pois é filha de uma maconha havaiana com uma maconha de Laos, e seus buds são cobertos por uma resina branca e intensa.

Sua predominância é sativa, mas apesar disso seus buds são realmente densos, como se ela fosse uma indica, o que faz render muito, pois tem flores do tamanho de sativas e densidade de indica. Seus buds possuem a cor verde claro, mas olhando de longe parece que está empoeirado ou coberto de terra, devido ao fato de suas flores serem extremamente cobertas por tricomas de cor laranja forte e escuro, o que faz essa planta ser muito potente.

Seu aroma é extremamente cheiro das variedades haze, aquele cheiro cítrico que lembra revista nova ou coisa do tipo. Não tem como descrever seu aroma a não ser puro haze. Para quem  não tem a referência do aroma haze, eu descreveria como um cheiro cítrico, com um tom de doce e levemente adstringente, como se fosse um pouco picante. Seu cheiro é realmente forte, muito bom e agradável, tão forte que se alguém enfiar o nariz no pote e respirar é bem capaz de espirrar.

Seu sabor é muito leve e agradável, lembrando um pouco o sabor de pinheiro. Quando se exala a fumaça é que se pode sentir um certo dulçor no sabor. Mas o predominante é o sabor haze, que permanece por mais tempo no retrogosto. O sabor levemente azedo e lembrando alguma iguaria com bolor, como queijos mofados pode ser sentido ao acender o baseado.

Quando fumada rapidamente se pode sentir o efeito cerebral, meio que um zumbido. Só posso descrever o efeito dessa erva como, energético, mas não muito eufórico. Me faz querer fazer algo produtivo, estudar, trabalhar ou criar coisas, sem me deixar eufórico falando rápido ou rindo muito atoa. É uma onda muito fácil de levar e realmente agradável para estar perto de pessoas, conversando sobre coisas produtivas. Definitivamente não te atrapalhará nas relações profissionais, e irá ajudar na produtividade.

Essa maravilha da natureza, você encontra no Semente de Maconha, com um preço realmente bom, para uma erva realmente excepcional! Você recebe tudo com o maio sigilo e segurança, além da rapidez na entrega.

3 comments:

bia'silva disse...

oou maraviilha fuumar relaxa a mentee '

Unknown disse...

rapidez na entrega? vai la no tópico do SEMENTE DE MACONHA do growroom ninguem que comprou no segundo semestre de 2012 recebeu. comprei as minmhas dia 20 de dezembro e até agora nada quase 50 dias depois ninguem no tópico recebeu as sementes só tem gente reclamando!!! gente la esperando mais de 90 dias

Mário Fogaço disse...

Meu caro desconhecido, você afirmar que ninguém que comprou a partir do segundo semestre recebeu é uma mentira, pois depois do segundo semestre eu fiz dois pedidos e recebi os dois com 15 dias. E mais quatro amigos pediram também após o meio do ano e receberam, com menos de 30 dias. O seu caso de ter pedido dia 20 de dezembro, acontece que nessa época perto de natal realmente os sistemas congestionam, eu pedi também em dezembro e estou esperando, mas sei que chegarão e se não chegarem o pessoal da loja sem dúvida resolverá o problema. Tente entrar em contato com a loja ok?

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics