segunda-feira, 11 de março de 2013

Diga não ao tráfico: Cannabis Blue Cheese

cannabis Blue Cheese - maconha da lataBoa tarde meus amigos apreciadores da cannabis da melhor qualidade. Quem gosta de fumar bons cigarros de  maconha gosta sempre de variar o paladar dos fumos que degusta. Por essa razão todas as semanas nós trazemos até você uma variedade de maconha especial para que fique antenado aos sabores diversos desse mundo que é o planeta da maconha. 

Hoje vamos mostrar uma iguaria da Barney's Farm, se trata da Blue Cheese. Uma cepa de maconha do padrão A de qualidade. Sua genética é Blueberry com Skunk # 1. Sua predominância é indica.

Sua aparência é bem densa, tipicamente de indicas, e suas flores são bem carnudas. Seu aroma é docemente frutado, e tem um toque de lacto, que é de onde o nome queijo vem, pelo aroma sugestivo à queijo.

Seu sabor quando inalado é tipico da mãe dessa planta, uma blueberry, o gosto da fruta é claramente sentido ao tragar, já quando se solta a fumaça, a ideia do nome queijo é reforçada pelo sabor de cheddar envelhecido que é sentido até o retrogosto. Realmente algo muito exótico e delicioso.

O efeito é de impacto corporal bem forte, realmente funcionando muito bem como analgésico, por isso muito usada para o uso medicinal. Altamente recomendada para o alívio de dores musculares e ótima para fazer exercícios de baixo impacto, como natação, por exemplo.

Realmente uma variedade muito potente, quem a prova garante que é uma das cepas indicas mais fortes que você pode fumar. E as sementes dessa maravilha você encontra no site Semente de Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics