segunda-feira, 25 de março de 2013

Diga não ao tráfico: Maconha Hindu Kush

Maconha Hindu Kush - plantar maconha
Olá meus amigos maconheiros e maconheiras que adoram descobrir o mundo diversificado das variedades de Cannabis para cultivo pessoal. Hoje vamos apresentar pra vocês uma lenda das montanhas do Afeganistão e Paquistão, se trata da Hindu Kush.

O banco de sementes Sensi Seeds está mandando ver e investindo nessa legendária Cannabis, vendendo as melhores sementes desta cepa, digna de rainha. Se trata primeiramente, claro, de uma variedade classe A. Sua aparência é realmente cabeluda, poucas flores são tão cheias de tricomas como a Hindu Kush.
O aroma dessa variedade é simplesmente magnífico, com um cheiro intenso de pinho, como se estivesse fazendo uma caminhada matinal no meio de pinheiros molhados logo pela manhã, quando essas árvores liberam seu aroma com mais intensidade. É realmente desfrutável o aroma desse fumo. O forte dessa variedade é realmente o aroma, pois o gosto discreto também é uma marca da Hindu Kush, o que é desejável para os fumantes diários da erva.

O efeito desse Kush é realmente agradável, com forte onda mental e uma larica daquelas de comer um boi inteiro. Você fica muito alerta e atento ao que está acontecendo ao seu redor, o que é mais um fator desejável para quem a fuam diariamente para realizar suas diversas atividades.

É uma cepa aconselhável para começar seu dia em alto astral. Realmente potente e seu efeito não demora mais do que 5 minutos para atingir o auge. Não é atoa que a Hindu Kush é uma lenda, sua colheita é satisfatória e seu fumo de altíssima qualidade.

As semente da Hindu Kush estão disponíveis à pronta entrega no site Semente de Maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics