sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bad trip com bolo de maconha


Bad trip com bolo de maconhaAgora se liga nessa história galera, realmente um fato curioso aconteceu durante uma partida que rolou no fim de semana passado do campeonato Holandês de futebol, que já está decidido, e tem o Ajax como campeão, mas os jogos para cumprir tabela ainda estão acontecendo.

No estádio da equipe Den Haag estava acontecendo a partida entre o time da casa contra o grande Feyenoord, e torcedores da casa que estavam em um dos camarotes foram surpreendidos por um bolo com maconha, talvez fossem caretas, ou talvez a quantidade da erva no bolo era superior ao recomendado, pois o que aconteceu foi uma bad trip daquelas. Os caras simplesmente passaram mal de loucura, 16 dos torcedores chegaram a desmaiar com grande mal estar que sentiam e foram parar no hospital.

As investigações do caso já se iniciaram por parte da polícia. Mas o clube garante que não tem responsabilidade alguma sobre a comida que é servida nos camarotes, que por sinal são todos particulares, comprados ou alugados pelos próprios torcedores, que são os responsáveis pelo serviço de comida e bebida.

O fato é que, não se sabe se foi iniciativa dos próprios comer o bolo de maconha e nem se eles sabiam da existência do ingrediente X no bolo, ou se ainda foi pegadinha de algum dos amigos que colocou a erva em grande quantidade. Mas de verdade, vamos combinar, no mínimo foi imprudente o cara que colocou no bolo dos caras uma quantidade acima do aceitável, uma vez que, se for ingerir a maconha, basta pequena porção para sentir um efeito muitas vezes mais forte do que se fumado, então tem que pegar leve.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics