quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como é tratada a marijuana na Itália


leis sobre marijuana na italia - semi marijuanaA maconha é ilegal na Itália, mas é tolerada para uso pessoal. A nova lei pode ser aprovada permitindo que até 5 gramas de qualquer droga seja portada para uso pessoal.

Em geral os policiais são muito relaxados na Itália. Eles vão se aproximando se você está fumando na cara de pau em local indiscreto, mas enquanto você está em uma praça lotada, ou em sua casa, eles não se importam com nada. 

Mas apesar de ser legal o consumo próprio, o comércio e produção de maconha não são legais, então me pergunta, aonde que se compra maconha em Roma? Com o mercado negro ilegal, como em vários países, e apesar de você não ser prejudicado se for flagrado usando a maconha, se você for pego comprando a história é outra, você roda mesmo.

Na Itália você pode comprar sementes de maconha tranquilamente, inclusive se tiver um contato você encontra quem venda pessoalmente, se não tiver pode pedir dos sites da Holanda e Espanha tranquilamente, uma vez que as sementes de maconha na Itália, que são chamadas por eles de semi di marijuana ou semi pianta são legais ja que não contém o principio ativo.

Quanto custa um bom fumo em Roma? Uma porção de haxixe, custa em torno de 10 euros, e essa porção varia mais ou menos entre 0.7 à 1.5 gramas, mas é vendido como 1 grama, mesmo que raramente tenha essa exata quantidade.

Para você conseguir uma preza de skunk em Roma, você tem que ter um contato específico, pois a maconha é normalmente consumida na forma de haxixe por lá, e normalmente é marroquino. Mas também pode-se encontrar haxixe do Nepal e o conhecido como Afegão Negro.

2 comments:

ADMDamasio disse...

E como é a visão deles sobre os maconheiros? Vou passar uma temporada la e tenho receio deles serem tão retrógrados como aqui

Unknown disse...

Coé mano pra onde você vai? Tô indo tb

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics