terça-feira, 18 de junho de 2013

Maconha de Joel Madden estava escondida em caixa de sapato


consumidor de maconhaA maconha no quarto de hotel de Joel Madden no Casino Star foi encontrada escondida em uma caixa de sapatos Louis Vuitton no banheiro de sua suíte, quarto 1573.

O gerente geral de operações da propriedade do hotel, Mark Harbridge, imediatamente disse ao gerente de plantão para não expulsar a celebridade americana e a boa cantora Charlotte das instalações do cinco estrelas.

Madden não foi acusado por posse de 5g de maconha - visto aqui em três gomos de maconha em um saco plástico transparente - mas foi emitido um aviso.

O cantor, que também é jurado do programa The Voice australiano, não estava em seu quarto no momento da descoberta - antes de 6:30 - pois ele estava reunido com um paciente com câncer. O hotel na última noite negou organizar o encontro entre Madden e o paciente com câncer, como tem sido amplamente divulgado.

O gerente de plantão e dois supervisores de segurança foram para a sala para inspecionar as drogas no quarto 1573.

A caixa de sapatos Louis Vuitton foi encontrado junto de um maço de cigarros. O quarto foi desabilitado e a chave de Madden desativada enquanto a segurança fotografou os itens.

Um agente de segurança estava estacionado na porta para atender policiais, que foram chamados às 06:50 e respondeu às 08:15. Madden mais tarde foi entrevistado e estava presente quando a polícia obteve um mandado para revistar o quarto às 22:20. Ontem à noite, o Sr. Harbridge não estava disponível para comentar o assunto que deu uma reviravolta, quando foi anunciado o despejo de  Madden dois dias depois, em 11 de junho.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics