A maconha no quarto de hotel de Joel Madden no Casino Star foi encontrada escondida em uma caixa de sapatos Louis Vuitton no banheiro de sua suíte, quarto 1573.
O gerente geral de operações da propriedade do hotel, Mark Harbridge, imediatamente disse ao gerente de plantão para não expulsar a celebridade americana e a boa cantora Charlotte das instalações do cinco estrelas.
Madden não foi acusado por posse de 5g de maconha - visto aqui em três gomos de maconha em um saco plástico transparente - mas foi emitido um aviso.
O cantor, que também é jurado do programa The Voice australiano, não estava em seu quarto no momento da descoberta - antes de 6:30 - pois ele estava reunido com um paciente com câncer. O hotel na última noite negou organizar o encontro entre Madden e o paciente com câncer, como tem sido amplamente divulgado.
O gerente de plantão e dois supervisores de segurança foram para a sala para inspecionar as drogas no quarto 1573.
A caixa de sapatos Louis Vuitton foi encontrado junto de um maço de cigarros. O quarto foi desabilitado e a chave de Madden desativada enquanto a segurança fotografou os itens.
Um agente de segurança estava estacionado na porta para atender policiais, que foram chamados às 06:50 e respondeu às 08:15. Madden mais tarde foi entrevistado e estava presente quando a polícia obteve um mandado para revistar o quarto às 22:20. Ontem à noite, o Sr. Harbridge não estava disponível para comentar o assunto que deu uma reviravolta, quando foi anunciado o despejo de Madden dois dias depois, em 11 de junho.
0 comments:
Postar um comentário