terça-feira, 25 de junho de 2013

Maconha medicinal mais barata para crianças doentes


maconha medicinalVenho escrever essa notícia com muita alegria, pois vejo que o mundo está mudando realmente em relação à maconha, mas infelizmente não é no Brasil ainda, mas sem dúvida quando os resultados nos EUA forem comprovados, outros países seguirão a ideia.

Todos nós sabemos que muitos estados norte-americanos legalizaram a maconha medicinal, porém os preços são sempre elevados nas lojas aonde se pode comprar, os famosos dispensários. Mas o senado americano está já na última fase para aprovar uma lei nova, que garante maconha medicinal mais barata às crianças doentes, que necessitam das propriedades da Cannabis.

Mas isso entra em conflito com o fato de que vinha sendo discutido na semana passada a proibição do uso de medicamentos de maconha para crianças nos Estados Unidos, mas Nova Jersey está nadando conta a corrente para possibilitar que todos tenham acesso ao remédio santo e natural, por isso aprovaram essa semana o projeto de lei que permite o acesso de crianças à maconha medicinal. Com isso, duas mães de crianças com doenças crônicas degenerativas, choraram de alegria ao saber que seus filhos poderão usar o único remédio que os ajuda realmente sem causar efeitos colaterais.

O governador do estado, Chris Christie já se disse que é contrário à decisão de permitir o uso de maconha medicinal por crianças, mas a assembléia foi vencida de lavada, 55 votos à favor e 13 votos contra, o que garante que os pequenos poderão se tratar da mesma forma dos adultos.

Isso é ótimo, pois sabemos que existem formas de se consumir a maconha sem ter qualquer efeito psicoativo (ficar doidão), como em certos óleos de canabinoides separados e concentrados, como o óleo de CBD, que não causa o efeito de chapação, mas é um remédio ímpar contra dores e náuseas.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics