quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rihanna novamente mostra seu amor pela maconha


Rihanna maconhaComo todo mundo sabe, a cantora Rihanna adora mostrar seu amor pela maconha, apesar de nunca ter sido  flagrada fumando maconha, a cantora pop volta e meia tira fotos com bonés, cangas e outros utensílios de vestuário com a folha da erva estampada.

A estrela dessa vez acrescentou uma outra camisa da maconha para sua coleção! Ela estreou uma camiseta que diz  'High Fashion'  (moda alta) a caminho de um concerto.

Rihanna esteve obviamente desfrutando de seu tempo em Amsterdam! A famosa de 24 anos de idade, que está atualmente em sua turnê mundial, está passando algumas semanas na capital holandesa. Todos sabemos que Rihanna é uma grande defensora da maconha, por isso ela deve estar feliz estar em Amsterdã, onde maconha é legal!

A estrela saiu de seu hotel em Amsterdã ontem com uma camiseta branca com um coração do arco-íris no canto esquerdo com as palavras 'High Fashion' escrito abaixo dele. Um símbolo da folha de maconha  foi delineada dentro do coração.  Ela também usava um monte de pulseiras de ouro e anéis. Estamos, portanto, não surpreso com essa roupa - é tão o estilo dela. Ela até postou no Instagram uma foto de si mesma com a camisa e fez a legenda: "É o que a moda mata, desgaste em Amsterdã Highfashion # # silverspoonattire '

Recentemente, enquanto em Amsterdam, Rihanna vem usando Instagram como sua saída para todas as coisas relacionadas à maconha. Ela postou uma foto de sua amiga Jenn Rosales fumando um cachimbo gigante, Rihanna se fotografou ainda com dois grandes cones recheados de maconha em sua boca prontos para serem acesos. Ela estava sentada em uma mesa de fumar com a legenda: "# legalizeit 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics