quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A maconha não arruína sua vida, mas a proibição sim


proibição da maconhaTemos sempre ouvido todos os proibicionistas da maconha afirmarem com bastante ênfase que "a maconha vai arruinar a sua vida!" Eles dizem com tal repugnância e desprezo, como se porque se acredita que isso seja inegavelmente verdade, então claramente deve ser verdade. No entanto, isso não é verdade, porque, obviamente, existem inúmeras pessoas que fumaram maconha e passaram a fazer coisas incríveis e admiráveis. A planta em si é inofensiva, enquanto a pessoa que utiliza a substância pode ou não ser.

Eu sempre falo para os proibicionistas da maconha que a maconha nunca arruinou a minha vida ou a vida de alguém que eu conheço. Isso é porque nós usamos maconha de forma responsável e somos pessoas responsáveis. O que eu também aponto para os proibicionistas da maconha é as ramificações na minha vida e as pessoas que eu conheço, como resultado de ser pego com maconha no lugar errado na hora errada pela aplicação da lei. As leis injustas que vão junto com a proibição da maconha já causou estragos em muitas vidas que eu testemunhei pessoalmente, apesar do fato de que a planta em si é inofensiva.

Alguns dos meus amigos já cumpriram pena de prisão por maconha. Conheci muitas pessoas ao longo dos anos durante a execução deste blog que têm perdido suas vidas na prisão federal por delitos de maconha apenas. Dias / meses / anos foram tomados dessas pessoas; dias que nunca deveriam existir. E para quê? Para serem pegos com maconha? Uma planta que é inofensiva? O pensamento de tirar a liberdade de alguém por causa de maconha me deixa mais triste do que posso expressar em palavras.

O lado mais terrível disso, é que uma prisão por simples posse de maconha atrapalhará a vida da pessoa para sempre, pois em entrevistas de emprego a empresa pode pedir sua ficha policial e ver que você tem passagem. Eu sei que o caminho de muitas pessoas que possuem apenas um único crime de maconha em seu registro e não podem conseguir um emprego decente, como resultado. Não ter um emprego decente pode arruinar a vida de alguém muito rapidamente, e tudo o que é necessário é uma passagem na polícia por causa de maconha em um registro e que pode se tornar uma realidade dolorosa, infelizmente, real.

Eu fumo maconha há alguns anos, e a planta por si só não arruinou minha vida. Eu sei que não estou sozinho. Vocês já consumiram maconha toda a sua vida e são bem sucedidos? Você já foi vítima da proibição e teve horas ou dias e até meses perdidos em delegacias ou prisões, como resultado de bode expiatório, prisão, confisco de bens, etc? Conte sua história nos comentários abaixo. Histórias são poderosas. Você nunca sabe quem pode estar lendo, e ele só pode mudar sua mente ou fornecer-lhes incentivo para continuar lutando! FIM da proibição da maconha AGORA!!

1 comments:

Unknown disse...

Logicamente, as leis e grades de ferro trazem muito mais sequelas do que fitoterapia. Quem se beneficia com dor, guerras e sofrimento, nao vai querer te ver livre e consciente. Pensem nisso.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics