segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agricultura de cânhamo vai começar no próximo ano em Kentucky

cânhamo industrial e suas propriedadesSegundo o Secretário da Agricultura dos EUA, o cultivo em larga escala do cânhamo industrial vai ser iniciado em 2014 no Kentucky, EUA.

Em abril de Lei número 50 do Senado se tornou lei em Kentucky, acabar com a proibição no Estado do cânhamo, ao fazer cultivo estadual licenciado em uma mudança na lei federal. Agora que a Administração Obama anunciou que eles não vão cumprir a lei federal nos estados onde a cannabis tem sido legal, Comissário da Agricultura de Kentucky, James Comer e o advogado do Departamento de Agricultura Luke Morgan afirmaram hoje que este permite ao Estado avançar com os produtores de cânhamo de licenciamento , James vai empurrar para o estado o licenciamento para começar até o final do ano, com o cultivo de cânhamo legal a partir do próximo ano.

"O memorando DOJ remove qualquer dúvida de que a lei SB 50 e as alterações às leis de Kentucky nesta legislação podem ser implementadas imediatamente", afirmou Morgan, que diz que o memorando esclarece "que o governo federal não tem e não vai ver o cânhamo industrial do Kentucky como um produto ilegal ".

"É sobre o tempo", diz James, falando sobre o recente anúncio do governo Obama, "Dois anos atrás, a administração Obama não queria sequer discutir a legalização do cânhamo industrial. Mas, através de uma coalizão bipartidária de líderes de Kentucky, que forçou sua mão. "

Esta nova decisão é de certo para excitar aqueles em Kentucky, a grande maioria dos que apoiam o cânhamo industrial, uma pesquisa em fevereiro descobriu que apenas 22% no estado é contra a sua legalização.

1 comments:

Wesley disse...

It's about time = Já era hora!

tradução correta da frase do James, nao quis ser arrogante so achei engraçado.
kkkk

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics