quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compostos da Cannabis reduzem náusea

potenciais medicinais da CannabisNovo estudo encontra compostos na Cannabis que são responsáveis pela cura da náusea.

Um novo estudo publicado pelo British Journal of Pharmacology e pelo Instituto Nacional de Saúde do Canadádescobriu que THCV e CBDV - dois compostos encontrados naturalmente na cannabis que não são psicoativos como o THC - foram bem-sucedidos em reduzir a náusea em ratos de laboratório.

Para o estudo, os pesquisadores avaliaram dois fito-canabinoides cannabidivarin (CBDV) e Δ9-Tetrahydrocannabivarin (THCV) para a sua capacidade para produzir estes efeitos comportamentais característicos de agonismo inverso do receptor CB1 em ratos.

O estudo conclui: "O padrão de resultados indica que nem THCV nem CBDV produziu uma característica do perfil comportamental do receptor CB1 (efeitos psicotrópicos inexistentes). Além disso, estes compostos podem ter um potencial terapêutico na redução da náusea ".

Este estudo indica que pode ser possível a utilização de CBDV e do THCV em ajudar a reduzir a náusea sem dar à luz dos efeitos psicoativos associadas que o THC, que pode ser vista como indesejável para alguns que não querem sentir qualquer tipo de barato.

Esta pesquisa foi financiada, em parte, pelas Conselho de Pesquisa e Engenharia das Ciências Naturais do Canadá.

Você conhece os  potenciais medicinais da Cannabis

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics