quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Michigan apoia legalização da maconha

descriminalização ou legalização da CannabisEm Michigan, nos EUA, 66% da população diz ser a favor da descriminalização ou legalização da Cannabis.

Uma nova pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa EPIC MRA descobriu que uma forte maioria no Michigan apoia a reforma das políticas de maconha do seu estado, com apenas 1 em cada 4 apoiando a retenção das leis atuais.

De acordo com os resultados da pesquisa, 66% das pessoas em Michigan são a favor da legalização da cannabis ou, descriminalização da cannabis, ou revoga a proibição da cannabis em sua totalidade. Apenas 26% dos entrevistados afirmaram que oferecem apoio à manutenção das leis atuais que cercam a cannabis, uma queda de 19% a partir de quando a pesquisa foi realizada pela última vez em 2010.

"Tem havido uma espécie de mudança radical de opinião nos últimos dois anos", diz Bernie Porn, um pesquisador da EPIC MRA, "Em 2010, quando houveram petições circulando para legalizar a maconha, encontramos 45 por cento que disseram que iriam dizer não . Isso é uma mudança significativa. "

"Acho que isso mostra que as pessoas estão muito à frente dos políticos sobre isso", diz Matthew Abel, diretor executivo da NORML Michigan ", os habitantes de Michigan estão desejosos de terem leis sobre a maconha sendo menos restritivas. Claramente, a grande maioria das pessoas acham que a posse de maconha e uso não deve ser uma ofensa criminal. "

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics