sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Próximo prefeito de Nova York apoia descriminalização da maconha

descriminalização da maconha no mundoAs eleições avançam nos EUA, e Nova York reduzido o número de seus candidatos a prefeito para três; o republicano Joseph Lhota, o democrata Bill de Blasio e o independente Adolfo Carrión, Jr. Todos esses candidatos são defensores da reforma da lei de cannabis, e são a favor da descriminalização ou legalização da cannabis.

Joseph Lhota foi realmente o primeiro candidato de New York City a prefeito que saiu em apoio à legalização da maconha. Bill De Blasio é a favor de descriminalizar a cannabis, incluindo a exibição pública, "Eu apoio a legislação para descriminalizar a exibição de pequenas quantidades de maconha", disse ele durante uma entrevista em julho, "A atual lei taxa muitos jovens com antecedentes criminais injustamente e tem de ser mudada. "

Carrión, Jr., candidato independente da cidade, também está em forte apoio da descriminalização da cannabis.

Independentemente de qual candidato se torne o próximo prefeito da cidade, é claro que seu ponto de vista sobre as políticas de maconha será drasticamente diferente daquele do prefeito atual Bloomberg.

Então já imaginamos desde já que em breve mais um estado dos EUA irá permitir o consumo e comércio da nossa santa erva. Enquanto isso, não me canso de repetir, o brasil só no atraso. Mas vamos que vamos. Legaliza Brasil!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics