sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como se livrar dos pulgões nas suas plantas de maconha

plantas de maconha e seu cultivoEstas pragas se escondem no lado inferior das folhas. Pulgões dão cria a uma taxa de até doze filhotes por dia. Pulgões sugam a seiva através das folhas e caules, o que faz com que as folhas fiquem amarelas e murcham . Eles podem transmitir vírus de planta para planta , resultando em crescimento atrofiado e no atraso da produção de flores . Algumas espécies são capazes de injetar toxinas em plantas , o que resulta na redução da colheita . Os pulgões são mais ativos quando as temperaturas caem um pouco. 

Como os pulgões se alimentam da planta Cannabis, eles excretam uma substância doce conhecida como "melado". O melado pode parecer à primeira vista como fumagina. As formigas são atraídas para esta excreção de um pulgão, criando assim um problema de pragas adicional, pois elas trarão os fungos consigo. 

A Mãe Natureza parece vir para o resgate quando a população de pulgões fica fora de controle . Quando os pulgões estão presentes em abundância, vespas parasitas vêm para te ajudar. Elas colocam seus ovos dentro de pulgões, tornando-os "parasitados". Depois de terem sido alterados , tornando-se uma incubadora de ovos de vespas , eles começam a formar uma carapaça fina, ficam como uma múmia. Uma vez que esta metamorfose começa há uma queda de pulgões e não é mais uma ameaça. Se você não for ajudado por vespas, e é melhor não esperar por elas, procure joaninhas, se encontrar algumas em seu jardim, crie todas com muito carinho para que procriem muito, e depois de ter uma boa produção de joaninhas, solte-as em suas plantas com pulgões, elas se alimentam deles e são muito bem vindas no cultivo caseiro de Cannabis.

Existem remédios orgânicos que você pode implementar para ajudar a Mãe Natureza a controlar a infestação de pulgões atacando sua cultura cannabis. Vamos oferecer duas receitas para sprays orgânicos que irá livrar sua safra de quaisquer pulgões existentes , apesar dos esforços da natureza.

A primeira é a pulverização foliar de tomate. Se você tem plantas de tomate isso vai ajudar a controlar a população de pulgões sobre eles também . Mergulhe uma a duas xícaras de folhas de tomate picadas em duas xícaras de água e deixe em infusão durante a noite. Coe as folhas através de uma peneira ou pano em um borrifador . Dilua com mais uma a duas xícaras de água. Pulverizar as folhas e caules de suas plantas de maconha , prestando atenção para a parte inferior das folhas.

A próxima opção é spray de óleo de alho. Isto não só mata muitas pragas , incluindo os pulgões , mas atua como um agente antibacteriano e anti -fúngicos , o que ajuda a impedir a destruição por doenças de plantas. Aqui está a receita : adicione 3-4 dentes de alho picado finamente a duas colheres de chá de óleo mineral e deixe marinar por 24 horas. Em um jarro dilua em um litro de água e adicione uma colher de chá de detergente líquido . Isto pode e deve ser armazenado , uma vez que é muito forte para ser aplicado como está.

as joaninhas ajudam no cultivo de maconhaQuando estiver pronto para pulverizar , adicione duas colheres de sopa da mistura de óleo de alho para um frasco de spray e encha com água . Testar a força da mistura em uma área escondida de sua planta cannabis. Espere um ou dois dias para garantir que não houve nenhum dano foliar. Se você ver amarelamento

após o período de espera , diluir ainda mais a mistura e continuar realizando testes até chegar à concentração adequada de alho contra água. Depois de saber a proporção adequada , pulverizar toda a planta , com especial atenção para a parte inferior das folhas.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics