quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal do Blog Maconha da Lata

Feliz Natal para todos os maconheiros do Brasil
Bom dia amigos e amigas leitores do Blog Maconha da Lata. Estamos hoje comemorando a data mais importante no ano quando se diz respeito a caridade, amor e paz, o Natal.

Nós do Maconha da lata, desejamos a todos vocês e vossas famílias,  com muita paz e muito amor, e claro, livre de qualquer preconceito, com muita fumaça ou não, mas com muita paz sempre, além de um ano novo repleto de muita ganja e muita cura para a alma, que é a vítima das principais doenças que afetam a humanidade nos dias de hoje.

Passamos um ano de 2013 com muitas novidades no mundo em relação à maconha, e assim esperamos que continue em 2014, e esperamos ainda mais, que essas novidades venham chegar aqui no Brasil, para a nossa alegria.

A festa natalina é acima de tudo a união da família e amigos com um só sentimento, o amor. Esperamos que todos tenham o que comer e o que compartilhar com quem não tem, que esse espírito do bem faça parte de cada um de nós, não somente no dia de hoje, mas em todos os dias de nossas vidas, pois quem ajuda é com certeza ajudado. A lei de ação é reação é real, e ela reina a nossa vida todos os dias, então esperamos apenas fazer o bem para assim recebe-lo.

Toda a equipe do Maconha da Lata está junto com vocês nesse final de ano e com certeza estaremos ainda mais em 2014. Boas festas e feliz Natal.  _\|/_

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics